...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pra que se extressar?




Ahee sera que alguem sabe entender umas as outras?pq a pior coisa desse mundo é lidar com pessoas?ja que somos uma ?poderia ser facil né?Hj mesmo fui ao mercado com meu pai e ao entrar na fila eu estava vendo pessoas extressadas,brigando pq estava demorando e falando:É pra hj minha filha tenho coisas a fazer em casa isso ele estava se dirigindo a menina do caixa e eu e meu pai esperando a nossa vez e tinha muita genteee muita mesmo,entao eu disse vamos ficar aqi mesmo n temos outra saida e os idosos reclamavam,os jovens reclamava,os adutos reclamavam e eu quase mim contaminando tb, mais eu sabia que por mais que eu brigasse eu n iria sair dali e procurando confusao eu iria só piorar e como eu sei como as pessoas que trabalha em caixa etc sofre eu só observava as pessoas na fila e ela trabalhando ,nossa eu imaginei eu ali no lugar dela coitada tanta preçao na cabeça muita gente falado ao mesmo tempo, e ela era bem educada nao falava nada só fazia seu trabalho por mais que estivesse demorando ela estava trabalhando ,era muita gente muitas compras e ate pq eu sei que um erro alii ela pagaria e talvez ela tivesse pensando(vcs vao continuar gritando e se extressando e n vai dar em nada eu n vou pagar pelos eros de vcs)Geralmente era isso que eu pensava quando eu estava operando um caixa e era terrivel as pessoas gritava, as crianças pegava as coisas que nao podia ,os jovens faziam perguntas e os adutos cobrava uma coisa quase imposiveld e acontecer nossa ,e eu imaginei na minha cabeça pq somos assim?impacientes?pq na filla do banco n temos paciencia agente reclama de tudo pq?as coisas n acontece em um passe de magica e sabemos que n existirar ninguem que fosse prejudicados pela nossa falta de educaçao se n nos mesmo.

Eu sou uma pessoa impaciente( eu era) ate apanhar muito e apanhei muito nessa vida pra saber respeitar o tempo dos outro e hj eu nao argumento eu n brigo eu apenas espero n quero ser impocrita em dizer a um ser humano que ele n merece ta no cargo que esta ,isso sim é um cumulo e hj depois de ouvir isso de uma branquela azeda e riquinha (Eu repito mais uma vez eu duvido muito que ela hj esteja feliz)eu pego apior fila do banco em paz ,espero ate chegar a minha vez,pego a pior fila do mercado e spero ate chegar minha vez,pego fila a todo tempo e jamais e nunca faltarei ao respeito pelo trabalhador!

6 comentários:

  1. Dizem q a paciencia é uma virtude!

    Mas bah, nao existe coisa mais chata q fila! Mas o foda é q a galera desconta em quem nao tem nada haver com isso. O brasileiro só se indiquina e nao faz nada
    apenas fala reclama mas na hora de agir, é nulo!

    Por isso q fazem oq fazem com a gente. Cagam na nossa cabeça e a gente aplaude e acha q ta tudo bem por migalhas.

    Enfim..

    Bjss

    ;)

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um amigo que é uma graça: calmo calmo calmo até dizer chega.

    às vezes eu queria tirar ele do sério (#desejoinrealizavel :p )

    Mas voltando ao assunto, eu sou uma dessas que peerde a graça com filas, com demoras, inpaciente por natureza, mas um dia eu aprendo com a vida.

    ResponderExcluir
  3. curti seu blog

    hehe

    tem umas coisas legais aque

    acessa o meu la depois

    www.iubdeds.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah é sempre assim... mas de nada adianta brigarmos, deveríamos nos colocar nos lugares daquelas pessoas que estão ali naquele caixa, se estressando,levando reclamação para ganhar um péssimo de um salário mínimo.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta brigar mesmo não, mas que é estrssante é mesmo! eu mesmo sou super nervosa e me irrito facilmente, mas acho que sei me controlar! huiaea

    ResponderExcluir
  6. É isso gente brigar na dianta e tipow eu n tenho mais cara de chegar e brigar com ninguem nao eu sempre mim coloco o lugar daquelas pessoas e infelismente eu sinto na pele o que aconteceu comigo,obrigada galerinha ajuda muito a opiniao de voçes bjs!

    ResponderExcluir