...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aff..


Pos é meus dias estao cada dia mais terriveis,tomare que eu começe logo meu trampo pra sair de casa é hj foi um saco,nao fiz nada minha cabeça ta cheia preciso tomar algunha atitude e estou sem forças pra isso creio que vai ser em vao(Eu sei que tem que agir logo)Mais eu posso responder por mim e pelos outros?pos é grande problemasso ,velho é orrivel quando alguem é insistente em uma coisa que n pode argumentar pq ja cometeu erros piores ,mais insite em bater na mesma tecla ta osso isso ..

Depos de um dia maravilhoso como ontem hj veio a recompensa kkkkkkk o dia intediante,ansioso,irritante e como se nao podesse ficar pior ,vc entra no msn e diz :nao querendo piorar a situaçao mais piorando(Karaka velho resolve logo essa porra por mim)Pos é aii a noite chega e ainda escuto isso eu devo ter feito um pecado aripilante, imperduavel na outra vida pra merecer isso, e olhe que eu iria ficar quetinha sem procurar ninguem ficar na minha, n extresar ninguem iria ficar bem com o tempo, e ainda vejo essa ,resolvir sair do msn afinal minha net tb ta lixo e fui ler um Livro que minha amiga Nil emprestou chamado(Noites de tormenta)muito massa começei hj ,mais jaja tenho que devolver, pos é e foi isso euu simplismente n tenho mais canto pra encaixar idiotisse e nem desispero isso ja tomou conta de mim entao o que posso mesmo é rezar e pedir a Deus que tudo se resolva logo pior nao pode ficar...

3 comentários:

  1. É. Quando tudo parecer sem solução, não adianta se desesperar, a solução é pedir a Deus para que tudo se resolva logo.

    Dá uma passadinha no meu:
    http://osonhodeumaflauta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tudo vai ficar bem! Deus vai te ajudar, mas se esse alguém te disse para resolver, aíí é batata!
    só sentando para conversar

    ResponderExcluir
  3. é infelismente se mim pedirem pra resolver aii sim que vou ver minha cabeça pirrar direitinho mais tudo se resolve eu sei disso n sei ate onde vai isso mais seja la qual for o destino deus sabera o que estara fazendo obrigada meninas!

    ResponderExcluir