...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu Padrinho..

Meu padrinho estava com tantas saudades de vc,lhe ver hj deixou meus dias mais alegre agente almoçou juntos depois de tanto tempo é realmente depois de muitas turbulaçoes lhe vejo mais confiante,mais alegre e bem mais rabujento tb kkkkkkkkkkkkk...
vc mim contou como tava sua vida e eu tb contei como estava a minha nao muito diferente da sua mas a minha é facil de resolver haushus..e a sua achoq ue tb vc preferiu ficar na suas inlusoes de encontrar mulheres que te faça sorrir e n quis lutar pelo seu amor .preferiu morar sozinho viver sozinho em uma grande solidao por mais que vc tenha tudo eu ainda vejo em vc necessidade de um amor ha vc mim diz que 6 anos sem amar é bom eu n vejo issso como uam coisa legal acho que eu simplismente n aguentaria haushus!
entao meu padrinho eu peço a deus por vc e a luz divida inlumine sempre seu caminho escuro haha e saiba que eu te amo muito sempre foi essa pessoa brincalhona mim ensinaa tocar violao e mim faz rii o tempo todo eu mereço hauhsus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário