...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pesadelo..

Todas as noites antes de dormir eu rezo agradeço e peço bastante paz,e todas as noites faço isso mais na noite retrasada eu fiz isso e tive um sonho terrivel..
No sonho Eu estvaa sentada e alguem mim batia muito,muito mesmo e eu tomava aqueles tapas e parecia real eu chorava no sonho mais algo mim despertou..
começei a chorar do nada como se eu tivesse sentindo a dor do sonho e n tinha o pq de chorar mais eu chorei feito criança e mim perguntava pq estou chorando?corrir pra o espelho pra olhar se tinha marcas como uma maluka ,foi um sonho mais eu sentir medo e ate hj estou serio mesmo eu n sei se foi um aviso ou algo parecido mais foi terrivel e eu n via o rosto da pessoa que mim batia no sonho e Estou com medo ate hj nao que eu acredite em coisas subrenaturais mais eu acredito em avisos essas coisas seii laa olhe deixe esse sonho doido pra la ainda bem que despertei na verdade só podia ter sido pesadelo..

Um comentário: