...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 7 de novembro de 2010

Final Enem 2010

Kaaraka que prova foi essa?kkkkkkk que desgosto aff mais fui laa hj foi o final graças a deus que castigo foi ate legal hj cheguei cedo e como sempre sou tagarela fiz amizade com a galera da minha sala kkkkkkkk passamos mais de 1:30hs conversando foi massa eu rii pakas trocamos muitas sabedorias sobre concurso e aii começou a prova aff nao gostei das provas nao gente muito castigante aquele arcondicionado desgraçado a galera levou ate lanche haushsu e eu comprei foi um chocolate nao gosto de comer e o tio tava vendendo na porta da facudade e eu comprei n queria perder a oportunidade de comer chocolate antes do almoço foi otimo é nao seii se tomei uma nota legas mais o importante mesmo é eu ter tentado e agalera espero que tenha se dado bem talvez eu nunca mais verei eles novamente mais espero que tenha dado tudo certo..
Haa eu fui a 1 cadeira kkkk quer dizer a 1 candidata da sala com o nome Jaqueline sim e a 1 da sala tb chega fiquei elegre ja pensou eu ser a 1 a passar tb?kkkkkkkkk nem vem que nao tem nem mereço nao estudei suficiente mais seja la o que papai do ceu quiser mim dar eu aceito haha espero 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário