...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dignidade.

A sua dignidade ta na marca da tua roupa?tem na marca dos teus sapatos?tem nos seus oculos escuro?na sua roupa de marca?porra nehuma nao tem,vc se venderia por uma etiqueta de marca?vc deixava de dar emprego a um negro e daria a um branco por que ele era branco?porra nehuma velho é tanta coisa que eu vejo nesse mundo que rapaz nao da pra acreditar vejo pessoas valorizarem marcas,roupas caras valorizam o conforto nossa pisa em cima das pessoas pq isso?Uma vez eu estava trabalhando com um amigo de trabalho e ele foi levar um sanduiche na mesa esse trabalho era meu mais eu estava muito ocupada e pedi pra levar ate a mesa um sanduiche eu mim lembro como se fosse hj,meu colega de trampo sorridente saiu e levou o sanduiche minutos depois ele volta com um olhar triste e eu pergunto o que houve cade a bandeja??ai ele mim respondeu:aquele senhor que vc mim mandou levar o sanduiche disse que era pra eu deixar a bandeja pq ele n queria que eu tocasse no sanduiche dele ai eu perguntei e ele disse a voçe o motivo?ele mim respondeu:ele disse que eu era negro.
Aff na quela hs eu queria matar aquele cara e foi o que eu fui fazer mais quando cheguei la ele n estava mais e nao comeu o sanduiche do jeito que meu amigo levou ele deixou,nossa eu fiquei mal na quele dia sabe eu queria matar aquele pilantra desgraçado acha que o dinheiro dele vai pagar a passagem no purgatorio eu n consigo entender como pessoas sao assim é serio eu vejo tanta coisa no shoping mesmo as gerentes tratando as meninas que elas contratam pisa encima delas como se n fosse ser humano fosse um burro de carga,hj eu atendi um cliente novissimo muito alto astral e mim perguntou vc pode mim ajudar a escolher uma camisa?eu disse claro e como eua doro mim comunicar perguntei como era a pessoa e etc,ele soorria pra mim o tempo todo nossa e ele n ligava para o preço das coisas eu indiquei uma blusa linda ele n pensou 2 vezes e levou a blusa que indiquei ele vestiu uma camisa e outra bem quadriculada qe eu gosto muito e mim pediu opiniao e ele estava lindo e ele tb n pensou 2 vezes pra levar dava pra perceber que ele tinha muita grana e tipow foi super legal comigo conversou sem preconceito nehum nossa muito bom atender ele no final ele mim deu um grande parabens e eu percebi que aquela pessoa pode etr todo dinheiro do mundo mais sempre o que vai vir na frente é o sorriso a sua dignidade e eu sei que ele irar crecer muito na vida ,as vezes essas pessoas de personalidade hostil deveria apanhar da vida pra acordar o mundo deveria mostrar a eles o verdadeiro significado da vida que o dinheiro nao compra tudo e eu ainda mim pergunto cade as pessoas boas desse mundo?

Um comentário:

  1. infelizmente essa é a situação... as pessoas acham isso, e pra mudar esse instinto nesse bicho chamado de homem... eu não sei.
    ah... pode crer, o dinheiro não é aceito no inferno.
    e não se preocupe nem se precipite... fique na sua.
    você planta,você colhe.

    ResponderExcluir