...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pareçe ate sexta feira 13..Mais é apenas segunda feira..

kkkkkkk serio hj deu merda kkkkkkkk cheguei no trampo as 13:00 a gerente disse que eu tinha que fazer o exame adimicional pra levar hj mesmo ,Eu perguntei onde era ela disse:ali na pituba eu pensei(Pq essa anta n disse antes de eu chegar aqui?)Eu com um leve sorriso disse tudo bem só que eu estaava sem minha carteira de indentidade estava só com a xerox e eu pensei:(Vai da merda)nao gosto de sair com as originas vai que mim levam tb.entao perguntei eles aceitam xerox ?ela com um sorriso de quem n sabia respondeu aceita, eu lerda peguei e fui fazer,quando eu fui pagar o buzu pra ir pra clinica o cobrador disse: n tenho troco e eu ainda insistir daqui pra la vc faz troco e mim da .ele disse: n tenho como tirar de 20 reais uma passage (Eu pensei eu pago de todo mundo aqui só preciso chegar a clinica antes das 16:00 )juro a vcs ele nem olhou na minha cara aquele infeliz entao a unica opiçao é decer entao eu disse:entao vou ficar sem pegar o buzu pq vc n tem troco? ele disse com toda arogancia desse mundo (é ele nem olhou pra mim aquele mau amado)a vontade que eu tinha é mandar ele( se.f..)aff entao eu respirei fundo e mandei ele mim deixar em um ponto mais proximo,ele foi mim deixar na casa da porra nem eu sabia onde eu estava.entao caminhei e fui perguntando ai encontrei uma menina que estava mim perguntando tb uma informaçao mais eu tb n sabia, n sabia nem onde eu estava,mais aproveitei e perguntei a ela como eu podia chegar ate essa tal clinica ela mim disse: va direto mais cuidado é perigoso (chega sentir um friu na espinha)oxii andei andei comprei um refri tomei e fui andando aff mais andei viu graças adeus eu cheguei bem, entao cheguei la peguei a senha n:40 e estava no 20 e eu logo vi que o meu dia iria ser longoo se eu n acabasse logo com a quela clinica de uma vez entao se passando 1 hs de espera eu vejo um cartas grandao escrito:exames adimicionais só com documento original quando vi aquilo quase mato a gerente mais ela n tava la eu tinha era que mim matar mesmo, quando eu olho no relojo ja era 15:00 e a clinica fechava s 16 eu quis mim matar mesmo depois dessa, entao sai correndo e fui pegar meu buzu ate em casa com esperança de dar tempo quando foi 15:10 meu buzu chegou aff eu rezava eu suava ,assim que cheguei perto de casa eu deci correndo que se vacilasse nem bala pegava haushus ja eram 15:35 quando sai de casa novamente correndo com a indentidade original quando chego no ponto nada do buzu sair ,e quando eu vi um buzu saindo peguei logo na esperança de chegar,quando chega em um determinando lugar o motorista diz que n vai ate a clinica onde eu precisava ir, aff nem deu tempo de mandar ele(.....)Vcs sab o que eu quero dizer com isso ,pos é nem deu tempo deci correndo andei,corrir,andei,corrir,e as hs passava quando deu 16:58 quase desmaio na porta da clinica kkkkkkkkkkkkkk o porteiro ja estava fechando o portao quando eu quase empuro ele contra parede haushsu..ele mim deixou entrar, mais la dentro ainda n estva nada resolvido monte de gente na minha frente a atendente disse que mim colocaria na frente(coitada teve pensa de mim)entao colocou só que pra minha surpresa o medico n queria chamar meu numero pq ja tinha passado (la vai eu fazer minha cena de teatro)Entao infelismente eu tive que apelar para a preçao pisicologica contei minha historia e almentei um pouco(Eu n sou besta)na quele momento valia tudo fiz meu drama ele mim atendeu,voltei pro trampo, ainda o cobrador coitado acho que tava preucupado com algo e se embolou no meu troco e queria mim dar 10 reais a mais,nem aceitei tadinho eu disse que ele tinha que mim dar 0,80 centavos entao voltei pro trampo expliquei a situaçao a gerente(Queria matar ela mais n podia iria ser demitida e com a fome que eu tava só jesus tinha controle de mim)haushus entao meu espediente acabou as 21:00 e vim pra casa! massa né? é bom viver loucuras em um dia diferente!

Um comentário:

  1. que segunda... as vezes os dias são assim... corridos e ruins... mas tudo melhora.
    que bom que você chegou lá.

    ResponderExcluir