...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um mundo que ja vivir..



Pao,molho de picles,cebola,alfaçe e a coroaa kkkkkkk era muito massa veii,eu suava aff a queles fardamento aripilante aquele alstar (ha eu gostava do alstar)era muito massa,e aquela agilidade e aquele fedor de cebola marinata?velho eu ja mais vou esquecer kkkkkkkkkkkkk
e o dia que Adijailson condimentou o big mec como se fosse mec duplo velho essa eu riii em pelno domingo eu na chapa de regular e Adijailton na condimentaçao Mauricio chefe de cozinha karaka velho eu passava bandejas de big mec e só que ele esqueceu o molho e condimentou 8 big mec com ketchap e mostarda karalho eu n sabia se eu ria ou se chorava entao foi melhor rii Mauricio quase mim mata kkkkkkkkk(é sempre sobrava pra mim)Parecia que só eue stava na cozinha ele condimentava errado e eu que pagava o parto foi massaaa...
e as musicas no banheiro o espelho do vestiario cheio de creme de cabelo e a voz de Gabriela cantando comigo kelly key?velho a galera pedia a morte e eu comendo biscoito dentro do armario os gerentes mim procurandoe eu bem linda comendo dentro do armario kkkkkkkkkkk
e Nilzete na mec entrega se extressando com Marcelo OO derota e o Teler todo mundo batia as ligaçoes e iam brincar de salada de frua ,e Rosana chata(gerente de balçao)Aff brigava por tudo mais agente dava lingua e continuava a brincadeira,E luciano velho na hs da reuniao sempre sobrava ele mim colocava pra fora pela camisa por eu ser a menor da mec aii foi mals.
E suzi (Gerente de plantao)Mim fazia pagar todos os meus pecados na fritura final aff que domingos orriveis..E fatima fazia de tudo pra mim deixar no balçao pq os clientes adoravam minha simpatia(Mentira eles adorava pq eu era bestinha)Quantas saudadades as festas ,no outro dia tanta fofoca fulando ficou com seclano nossa era massaaa e as reuniao que eu sempre dizia um monte pra gonçalvez(Gerente geral da loja)e o destaque do mes eu ganheiiiiiii concori com as melhores meninas e ganhei nem acreditei pouxa ficara muita saudades saudades mesmo eu n sei nem explicar as pessoas que conheci ali,as amizades verdadeiras como Nil,Vivi,Juliene,Alana e tantas outras nossa muito perfeito eu nao sei se eu voltaria no tempo pra viver tudo isso mais pra mim basta viver 1 vez pra se toranar inesquecivel!

3 comentários:

  1. Que alegria trabalhar na Mc'Donalds :D

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha E viva o McDonalds!! hahahaha Pra trabalhar nao sei se é bom, mas pra comer, putz é otimo! Pena q engorda pra caralheo!!!! :P

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com

    ResponderExcluir
  3. UAHSUAHSUASH' Toma cuidado com o ciúmes :P

    ResponderExcluir