...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Já nao adianta mais!

Pouxa hj mim bateu uma saudade uma saudade que nao sei de onde veio sei la saudade de alguem que mim fez ri por muito tempo,na quele dia que passei em frente a sua casa pq eu fui na casa de uma amiga eu mim deparei com ela na igreja antes disso eu tinha passado na casa dela e a mae dela tinha mim dito que ela estaria na igreja entao fui ao seu encontro e conversa vai conversa vem perguntei onde era a casa onde morou minha eterna saudade e ela mim disse que era ali e eu ali a onde?ela:ali na igreja a casa agora virou igreja e minha outra amiga perguntou a casa de quem?aii minha amiga disse a casa do menino que gostava de jaqueline na epoca de escola ,eu fiquei parada n sabia o que dizer a ela quase ninguem sabia disso isso ja fazia 7 anos e ela lembrou?oxiii quase cair de costas mais eu sentir um vento friu sobre minha cabeça uma brisa leve leve como se voçe estivesse vivo e estivesse mim vendo pela janela do seu quarto ou entao estivesse rindo com aquele sorriso encantador ou ate mim olhando com aqueles olhos castanhos ou entao mim pedindo minha tualhinha pra enchugar seu suor ou entao olhava pra mim e dizendo que tava passando mal pq vc n pode pegar peso e nem jogar bola mais insitia fazer tudo que voçe nao podia ,lembrei tb do momento que meu amigo deixou um depoimento dizendo que vc tinha morrido de insuficiencia respiratoria quantas vezes eu te evitei?quantas vezes eu te julguei ser mó corrimao de escada?quantas vezes mandei vc sumir(Mais na verdade eu queria que vc permanecesse)Quantas vezes eu via vc com outra garota e eu pedia pra vc ir pro inferno e vc mim dizia que quem tinha te deixado foi eu e n voçe tinha pedido pra ir embora aff nossa foi tantas lembranças que quando as meninas gritaram meu nome eu tomei um susto pedir pra ir embora finalizamos a conversa e fui embora com Suzane,pouxa quando eu fui dormir eu nao sabia mais o que pensar pq ja n adiantava mais pensar em voçe ja n adiantava lembrar dessas coisas a vida pra vc tinha acabado e a minha continuava a existir a dor de saber que n estar mais entre nos é grande eu tento ingnorar mais sempre vem vc na minha cabeça mais vc esta em um lugar bom e tenho certeza que ta mim vendo la de cima(Sei que quando canto voçe pode mim escutar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário