...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 28 de novembro de 2010

Parabens pra voçe..

Depois do susto de ontem aff assim que cheguei enventei de descansar antes de tomar um banho como de costume e tb mim recuperar do susto ..
entao apaguei total só acordei quando meu cerular tocou,kkkkkkkkkkkkkkkkk
era Edu mandando eu acordar(Mentira ele queria que eu fosse a 1 a dar os parabens a ele)Entao enventou de ligar ao domingo cedissimo kkkkkkkkk e eu no suto acordei atordoada peguei o cerular nem olhei o nome da pessoa que tava mim ligando entao eu logo reconheci pela voz e meus pensamentos veio mim dizer: da o parabens pra o carinha rapaz nao vé que foi pra isso que ele ligou?kkkkk aii eu dei os parabens com muito amor e mandei ele vir aqui em caas rapido pra eu dar meu presente,entao levantei tomei um banho aff foi mal a noite pasada mais eeu estava muito cansada e nem lembro onde foi parar minha bolça que eu levo pro trampo kkkkkkk
entao ele chegou eu ja estava cherosinha hashus dei meu presente,e ficamos aqui em casa rezenhando com minhas mae e minhas primas depois enventamos de almoçar na casa da tia dele haha era comemoraçao de um niver da prima dele tb,entao fomos, de la enventamos de ir no cinema e quando foi umas 18:05 começou o filme adivinha?asistimos
(harry potter )haha muito massa(nao que eu goste eu acho interesante e tb pq quero saber o final desse filme polemico)entao asitimos e quando foi as 20:40 o filme terminou e nos despedimos no shoping , eu fui pra o ponto e ele foi pra casa ,mas rimos pra caramba detalhe(Conseguir nao brigar com ele hj)Claro ele nao deu motivos haushushsus..meu domingo foi mara pessoal e amanha tem rotina novamente haaaaaaaaa dia de trabalho mais um dia ganharei na loteria huhu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário