...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Haa é ó saudades daquii aff pouxa esses dias sem net foi osso,Sem postar no meu blog doeu sem contatos com a galerinha virtual dueu mais ainda haushus...
estou de volta galerinha estou otima graças a deus vejo que muita gente aqui esta na queles dias que nada da certo hahha Quando tudo der errado finja-se de morto hauha!

Entao esses dias estou em paz em paz mesmo tive algunhas briguinhas durante a semana mais foi coisa rapida e tratei de resolver logo nao quero que minha paz vá embora assim do nada haushus,estou bem legal, bem legal mesmo, só nao stou feliz pq felicidade é uma coisa grande tudo tem que estar completamente perfeito pra estar feliz mais como a felicidade demoraa chegar estou mim dando muito bem em estar legal ,sorridente ,e sabe levissima eu só preciso de umas noites bem dormidas ,aff a qui ta muito calor,nossa eu asitir tv ate tarde e quando eu digo ate tarde eu digo bem tarde mesmo ,coloquei dvd ,assitir ,dormir ,acordei e o calor insuportavel insistiu nem meu ventilador deu geito(Sim nao tenho arcondicionado meu pai disse que o dimdim dele n é capim)Entao basicamente prefiro ir pra sala mesmo asistir kkkkkkk,andei muito esses dias tb tentando resolver o lance do meu cpf (Os pivetinhos levaram quando roubaram minha carteira)Entao mim virei em 1000 pra conseguir 2 via e foi duro viu ,(Acabei nem conseguindo)fiquei em casa esse tempo todo só saia pra resolver minhas coisas,nem entrei na lãn pra falar com a galera é bom sentir saudade de mim um pouco ,Nil maluka mim ligava todos os dias kkkkkkk Amo essa amiga,entao galera foi isso Que deus abençoe todos nos e nos livrai-nos do mal amem!

Um comentário:

  1. ah senti sua falta!
    é melhor sempre resolver as coisas antes que elas virem um problemão!
    beijos

    ResponderExcluir