...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sera mesmo orgulho?

Meus dias estao tranquilos graças a deus sem tempestades e sem turbulaçoes ja n aguentava mais,eu ate deixo de dormir com medo de tudo voltar novamente haushus..
é resolvir grande parte dos meus problemas mais restam muitos ainda mais enquanto isso estou dormindo e acordando em paz.

Hj Fabii teve aqii e eu fiquei intrigada com uma coisa que ela disse que fiquei muito procupada conversa vai e conversa vem ela soltou a seguinte frase(Seu orgulho é d+)Nossa sentir medo e com um leve sorriso eu disse a ela que n eraa e na verdade eu sei que era aff ela n mim conhece direito é minha amiga poucos dias e ja ver isso estampado na minha cara? imagine as outras pessoas?muita gente ja mim disse isso mais custa muito acreditar que eu possa ter um orgulho tao grande ,na verdade eu sei que sou orgulhosa eu deixo as pessoas sentirem o que eu n quero sentir se elas errou mim custa muito a perdoar é é verdade eu tenho um orgulho muto grande mais eu estou melhorando eu escuto meus defeitos nunha boa mais é duro ver as pessoas dizerem que vc é mimada(Só pq é filha unica)É chata (Só pq fala d+)É intrigante (Só pq faço d eu ma coizinhas um coizao)É Eloisa(Ciumenta)PRa quem nao sabe Eloisa é aquela atriz que fez a novela(Mulheres apaixonada)Que fez a vida do marido dela(Sergio)Um inferno por causa do ciume ,é e eu sou mesmo ciumenta infelismente isso doi ,pow mais eu vivo tentando controlar tudo isso Eu vivo tentando ser uma boa filha(Eu ja sou)Vivo tentando ser uma boa amiga(Eu tb ja sou)Vivo tentando ser uma boa namorada(Eta aii ainda tou tentando)é eu vivo tentando tudo isso a culpa n é minha por eu ser assim aff muita coisa do pasado mim fez reagir dessa maneira mais isso nao é desculpa mais eu sei que vou conseguir melhorar tudo isso mais uma coisa eu tenho certeza eu sou uma boa garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário