...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tou retada.




Acordei injuriada da vida hj ,acho que eu nem deveria ter acordado, do momento que acordei ate agora só deu merda, ahe ó eu vou afogar todo mundo que estiver mim tirando do serio hauhsus é serio esse povo sem o que fazer envez de mim esquecer de uma vez e ir procurar o que fazer ,vem pra cá com ladainha aii ó tou retada hj nem sei como vou aprecer la no trampo meu 1 dia laa como vou olhar pra cara da gerente se eu aparecer la ela basicamente vai pensar(Vc foi contratada pra guerra?)kkkkkkkk só pode aff eu vou mudar isso vou inverter toda essa historia ahee "Hoje eu só quero que o dia termine bem"
Aii na verdade n quero que ninguem mim esqueça nao só quero que mim esqueça só por hj e amanha pode lembrar de mim que eu deixo hauhaua ,Deixe eu mim arumar viu que minha obrigaçao mim esperaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário