...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ó pai ó kkkkk é meu primeiro dia laa no trampo foi massa eu ri tanto com as meninas com a gerente tb super animadas adoreii elas mim ensinaram algunhas coisas nossa foi massa mais ainda estou insegura mas jaja eu tou sabendo de có e saltiado o que eu devo fazer.no meu almoço é 1hs de almoço fui tirar bem tardao nem quis comer eue stava chateada ainda mesmo eu rindo brincando com todo mundo mais eu estava escondendo minha tristeza e agonia entao quando fiquei sozinha sentada na praça de alimentaçao do shoping tava ate vazio um pouco aff tudo desabou fiquei minutos pensando muita cooisa mim passou na cabeça mais na quele momento n poderia fazer nada pra menizar aquela situaçao (Na verdade sempre posso bastava eu querer)Entao eu quis liguei pra meu grande amor,pra apenssoa que mim tira do serio,tira minha fome,minha pacincia,mim deixa nervosa mais é ele que na maioria das vezes mim tras muita calma e mas uma vez que causou a situaçao turbolentas foi eu kkkkkkk(novidade)haushus é pos é conversamos normal nem brigamos pedi desculpa pela mancada haha e terminando minha hs de almoço voltei pra loja continuei a aprender e as meninas a mim ensinarem quando deu 21:00 fui pro ponto pegar meu buzu tive que rodar ate uams hs la n passa o buzu direto pra minha casa e n quis andar becos escuros pra chegar ate o outro shoping aii fui rodar um pouco ate que cheguei em casa comi algunha coisa e entrei na net haha é pelomenos meu dia n acabou mal do geito que começou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário