...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 21 de novembro de 2010



final de semana acabando só restao algunhas hs ,o meu nao foi muito bom eu ja tive melhores mais digo que foi legal fiquei me casa com minha mae com edu e tou tendo que engolir meu pai aff ontem dormir muito triste velho chorei muito,estou perdida sem rumo nao aguento mais ficar em casa eu n sei se isso é besteira d aminha cabeça mais por tudo que ja passei nao suporto mais ficar em casa ,conversei com minha mae acho que vou sair de casa nao sei com quem vou morar ou onde vou morar ainda eu só preciso de paz muito paz ,eu n quero maguar ninguem só preciso ficar sozinha eu n quero ninguem em meus ouvidos mim diozendo coisas futeis sem necessidade eu sou um ser humano faço de tudo pra n magoar ninguem mais ninguem liga para meus sentimentos,hj edu enventou de comprar um pizza pra mim alegrar kkk nossa eu comi muitooooooo meu quarto ta aqui dando formiga kkkkkkkkk agente riu muito minha mae tb provou da pizza ela saiu pestiscando ela ta de regime haushus e por gozaçao edu pegou a izza tamanho familhaa karakaa empazineii e nem comir toda ta aquii na geladeira vou levar um pedacinho amanha pro trampo haushuss é foi ate legalzinho hj é foi isso tenho que dormir amanha começa mais uma semana que Deus abençoe todos nos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário