...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Todos os meus segredos e confiçoes...



Solidao da um tempo e vai saindo....


Bom aqui esta eu ,Mais uma vez deixando meus pensamentos
e desabafando como sempre acho que as pessoas nao mim ouviriam
minha voz tb nao ajuda entao eu gosto de escrever aquii talvez as letras
sejam mais agradaveis que minha voz..
Nao seii talvez eu seja louca é ja escutei varias vezes essa frase relaçionada a mim
Mais na verda eu n sou louca eu só nao consigo achar um geito de mim entender
e n acredito que eu possa um dia melhorar,mais sei que estou longe de ser maluca
tambem n sou drogada as vezes as pessoas confundem as coisas rsrrss é eu tb confundo.
Mais em fim eu sou uma pessoa, sou um ser humano e eu sei que isso aqui é apenas letras
mais pra mim nao, aqui é apenas minha mente querendo desabafar e eu n tenho com quem
as pessoas nao sao obrigada a mim escutar,elas tb n precisa saber o que passa em minha cabeça
meus amigos tb n sao obrigados a estar comigo o tempo todo,ultima mente eles andam mais ausente
é eu entendo agente crece mais ainda assim eu continuo sendo amiga de todos,Eu ja n critico mais
as coisas como antigamente e eu choro mais frequentimente eu gosto disso ,ha antigamente eu n chorava
tanto, ate saber a noticia que meu avó teria falecido, aquela dor nunca esqueço pouxa ,mais eu choro sim
ainda sim mim sinto culpada eu n sei se isso é culpa mais eu pedi a deus que n deixasse ele sofrer
e ai acho que deus deu um geito de livrar ele da dor pelo meu pedido ,mais eu n quis que o levasse
acho que Deus entendeu errado, e isso doeu quando as pessoas dizer que as palavras tem poder
eu acredito e tambem acredito que qualquer palavra é capaz de destruir um sonho ,é um sonho eu n sei
mais o que é sonhar ?eu sonho com coisas ruins no meu peito as vezes bate forte como se algo fosse acontecer
isso realmente doi, procuro n pensar nisso ,ate eu n seii o que é , o porque desses sonhos talvez
seja paranoia ou medo é eu tenho medo, affs tenho medo sim tenho medo de ficar sozinha ,tenho medo de perder meus pais ,eu só tenho eles e ninguem mais, eu sim tenho medo e com isso eu tento mim apegar as pessoas e eu coloco na minha cabeça que jamais irar mim deixar , sei que muita gente sofre com isso mais eu sei que nada é para sempre que cedo ou tarde eu teria que passar por isso mais eu n quero isso agora na verdade eu n quero isso nunca ,tenho medo que mim roube o que tenho de mais valioso tudo que conquistei é valioso e é meu, eu sei que sou egoista é como se eu fosse um cachorinho tomando conta de sua cria e n deixar ninguem chegar perto, é mais isso doi eu seii que cedo ou tarde terei que deixar muita gente voar, pouxa mais eu fico com egoismo na minha cabeça, pq n voar comigo?talvez as pessoas n seja tao feliz comigo, minha mae mim ama eu sei disso meu pai minha familha mais eu sei que falta algo mais ..
Procuro estar presente a todo momento da vida ad queles que mim ama ,ja dei muito ombro pra o desabafo e ja pedi muitos para meu , mais as pessoas n sao obrigadas a mim ver chorando ,eu sei disso e ai sim passa na cabeça que sou louca ,mais eu nao sou, sou carente sim eu adimito sou carente de pessoas talvez a culpa tenha sido da quele que mim fez e Obrigou a minha mae mim por ao mundo, muita coisa aconteceu quando eu fui trazidaa aqui n gosto de lembrar isso doi ,tras Odio em meus olhos ,mais eu sempre peço a deus que eu possa esquecer disso tudo e seguir em frente sem olhar pra tras ou talvez olhe sim pra saber quanta estrada de chao eu caminhei e poder apresenciar tamanha bravura vindo de mim mesma, eu tento ser a melhor filha ,a melhor prima ,a melhor madrinha ,a melhor namorada mais n consigo existe filha melhor que eu,existe prima melhor que eu, madrinha melhor que eu ,e namorada melhor que eu, e isso doi,nao por existir pessoas melhor que eu e sim por achar que nunca serei quem realmente eu quero ser, mais talvez n seja legal as mudanças acontece com o tempo e disso tenho certeza eu mudei muito, muita coisa mim fez mudar,a vida mim bateu muiito e mim fez amadurecer muito ,mais eu sei que ainda assim existe solidao em meu peito mais n é por falta de amor é falta de compriençao ,o que tem haver compriençao com amor?Só que na minha vida eles nao andam juntos eu poderia compriender pq meu pai abandonou eu e minha mae ,mim regeitou mais pra isso n existe explicaçao fica secuelas que jamais sera esquecidas, eu poderia entender muita coisa queria entender pq as pessoas deixam de amar uma as outras, mais eu tb n entendo, sera que pra isso existe explicaçao?é isso doi e por quantos dias eu poderei chorar ate tudo voltar ao normal?eu sei que nao voltara tudo esta no seu devido lugar eu n estou infeliz eu tambem sei dar valor as coisas eu tenho a maior mae do mundo, que quando foi abandonada ela pensou em mim jogar la na pasarela do iguatemi mais por amor a mim e a ela mesmo ela desistiu e isso faz dela a melhor mae desse mundo e tb meu pai Zé pode n ser o verdadeiro mais esta sempre comigo e apaiou minha mae no momento que ela mais precisou sou muito grata a ele ,e minha familha nossa apesar dos pesares elas ainda continuam unida e meu namorado apesar de todas as brigas e minhas birras e minhas loucuras ele continua abrir a boca e dizer que ainda mim ama ,ele ainda mim da o colo dele pra chorar e ainda mim faz cafuné e assiste filme agaradinho comigo, mim liga pra mim desejar bom dia e boa noite, e vem a minha casa, mim faz compania mesmo sendo a pessoa que eu sou e isso é tudo obra de Deus tudo que conquistei foi minha fé por ele eu sempre acreditei que quando queremos agente pode, basta crer e n desanimar com nada, eu ainda sim tenho a melhor vida do mundo mais o ser humano nunca ta satisfeito a vida sao feitas de regras se agente quebrar agente se afunda cada dia ,mais quando agente quer agente consegue tudo nessa vida ,e estou aprendendo cada dia mais eu choro sorrio e muitas vezes peço socorro ao senhor ele sempre mim sustenta ele sabe o que realmente eu preciso muitas vezes culpamos a deus de muitas coisas o deseipero nos leva a fazer coisas que jamais vc acreditaria que faria mais ainda assim Deus continua nos amando.
Entao termina aqui por hj meu desabafo e no final disso tudo a nossa vida acaba e tudo que vivemos outras pessoas irar viver e agente vai estar em outro mundo onde ninguem usa armas e ningem chora só sorrir acada amanhecer.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário