...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Aii ó estou sem sorte, depois do meu ultimo post fiquei sem net dinovo kkkkkkkk bem pouco pra mim hauhsushus...entao hj fui na lan tentar postar algo aquii que estava na minha cabeça ,mais o pc de laa dava pani toda hs e eu desistir nao postei nada entrei no meu orkut só pra responder meus screp haha...eu n tenho feito nada esses dias haa começo a trabalhar apartir de amanha graças a deus !essa vida parada nem é pra mim nao,estou super feliz por isso e triste por outras coisas mais isso passa jájá e chegou minha net hj graças a deus espero que tenha voltado mesmo pq nao guento ficar sme net nao.Ha ontem fui na casa de uma amiga que n a via a muito tempo fomos la falar com ela que uma amiga nossa vai casar e estamos querendo ir ao casamento é dia 15 de dezembro estar longe ainda quero muito ir,muito mesmo ela merece só tem nos 4 das amigas de escola entao temos que ir de qualquer geito nem que seja com os vestidos furados kkkkkk....
Meu dia foi legal quase legal se eu n tivesse se desintendido com Edu é sempre assim aff mais como eu sempre digo dependente de qualquer coisa "Tudo acaba bem"..

Haa ja iria esquecer de falar cortei meu cabelo deixei curto quero mudar um pouco..mais ficou massa haushushsu..

Um comentário: