...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nao mim interessa.

Entao ta bom é isso que pensa de mim?Da pra mudar o disco?eu tou cansada de ouvir vc dizer:Vc é mimada,só olha pro seu unbingo,pensa que o mundo gira ao seu redor pq tem tudo que quer ,pq consegue o que quer,vc briga sem motivos chora por birras é solitaria pq n divide suas coisas tira mó onda e ainda fica brigando sem motivos.
(Essa doeu)Aii vc mim disse isso e eu vou te explicar todas as palvras que vc mim disse o que significa 1 eu n sou mimada eu só quando n quero eu n quero e pronto,2 eu n olho pro meu ubingo sempre ajudei e ajudos todas as pessoas que estao ao meu lado,3eu nao tenho tudo que quero eu ainda pretendo ter,4eu sempre baltalhei atras das minhas coisas vc mesmo sabe sempre lutei corrir atras eu só groça groça sim groça com as pessoas que sao groças comigo na verdade ingnorar é uma agreçao?eu só ingnoro pq n vale apena e isso é ser groça?fale serio eu sou solitaria de pessoas falças,negativas Odeio pessoas assim antes só do que mal acompanhada sempre escuto as mesma palvras vindo de voçe e vc n deveria nem dizer isso sua ingrata,sempre creci escutando essa musiquinha da sua boca chega decorei, se vc n ta satisfeita com minha presença saia mim ingonore sempre gostei de voçe mas vc sempre joga seus defeitos em mim e isso eu n adimito mesmo, eu lamento por pensar as coisas negativas ao meu respeito,lamento tb por voçe ser assim, prefiro ser como sou,eu n faço questao de mudar por ninguem pq ninguem nunca mudou por mim eu só lamento tb por vc falar o que nao sabe,falar das pessoas como se fosse voçe aff mim poupe viu prima eu amo realmente quem eu acho que vale apena ser amada independente que mim ame ou nao e respeito vem em 1 lugar.

3 comentários:

  1. o que está acontecendo Jaqueline? .-.

    ResponderExcluir
  2. kkk n ta acontecendo nada maiga só cansei,cansei de mim pinatrem oq ue nao sou hauhsus!

    ResponderExcluir
  3. sabe, devemos parar de ouvir o que os outros dizem, do contrário só iremos nos extressar. ^^

    ResponderExcluir