...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu nao seii mais de algunha forma esse mundo quer mim dexar doida,pq as tempestades que vem vai embora em um passe de magica?eu nao consigo entender .entao hj o dia começou uma treva ,nao consigo mais dormir direito entao acordei cedo edu mim ligou brigamos novamente ahei que as coisas iriam melhorar mais piorou desgrama veii que nuvens de tempestades é essa sobre minha cabeça?que nada sentei do lado direito da minha cama e chorei,chorei eu n seii o pq eu ja estava acotumada com essas tempetades repentinas chorei muitoo mais logo passou eu coloquei minhas musicas e fui arumar meu quarto,depois fiquei na net um pouco e fui mim arumar pra trabalhar,nossa esta um caco mais hj mim arumei bem bonita mas bonita do que o normal e sai radiando sorrisos , estava triste mais eu saberia que logo isso iria passar.entao fui trabalhar e que dia cansativo mais em fim o dia acabou e a noite caiu quase fim de noite hs de ir pra casa entao como sempre vou de roler por salvador sempre pego meu buzú indo pq n tenho opiçao direto entao fui escutando minhas musicas nossa minhas lagrimas escoreram sobre minha façe o mundo estava se fechando sobre mim ate que meu telefone toca era ele nossa conversamos muito e tudo ficou ao normal e logo abrir um sorriso mais o grande problema estava em casa (meu pai)ele abriu o portao pra mim ele comprou um guaranar pra mim ele sabe qe quando chego do trampo adoro um guaranar,nossa fiquei besta mais fiquei na minha e como sempre tudo acaba bem vou dormir que amanha é outro dia!!

2 comentários:

  1. Minha mãe sempre diz, q depois de um temporal, sempre vem um dia lindo de sol. E pode notar q é real. O sol daki a pouco aparece novamente pra ti. Sao fazes, hora ruim, hora boa. O que temos q aprender é passar por elas com dignidade e sem muito stress. As coisas sempre se ajeitam!

    Beijaoo

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. depois da noite de chuva, sempre há um dia de sol!
    acredite amiga...
    que bom que tudo ficou bem!

    ResponderExcluir