...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lembrei de voçe.




Tudo bem eu sei que nem deveria ta falando de voçe aqui mas é esse lugar onde escrevo as coisas que acontece comigo e eu gosto disso aqui é um meio que eu posso desabafar e contar a todos o que realmente eu quero que eles saibam,entao hj lembrei de voçe,lembrei de vc uma forma legal e dei risadas quando lembrei das flores que mim mandou,nem eramos namorados ainda e voçe ja mim mandando flores mais vc ja sabia o que eu achava voçe o carinha mais lindo que passava em frente a minha casa,eu esperava vc passar só pra ver vc cobrir a esquina e eu riaa achava voçe muito lindo ate que voçe tb reparou em mim e quando fiquei sabendo que gostava de mim eu quase morri e pensei:(Karaka ele gosta de mim?n acredito)e tudo ficou mais facil pq vc é irmao da minha melhor amiga de infancia .Pra mostarr que realmente gostava de mim mim mandou flores no meu niver,nossa quase caiu pra tras ,entao poucos dias mim pediu em namoro e eu resolvir aceitar mais eu sabia que eu estava fazendo loucuras e eu só queria mesmo ter voçe, entao eu conseguir,Mais ao passar dos dias os meses eu ja n sentia aquela atraçao por voçe é e descobrir que foi um erro namorar voçe pq eu n via vc como namorado eu simplismente sentia atraçao por um carinha lindo que era voçe e sua gentileza conquistava qualquer garota mais vc n era simplis,voçe era um cara que só pensava em trabalhar ,mim cobrava o que voçe nao poderia mim dar,mim sufocava pelos siumes mais vc n mim dava o amor que eu realmente merecia e eu descobrir que toda aquela beleza n fazia vc o amor da minha vida,comecei a te evitar evitar te ligar,evitar sair com voçe (Quase nunca saia)as minhas folgas eu queria sim estar com vc e o que voçe queria?vc queria jogar bola,vc queria estar com seus amigos enquanto eu?passei a te ingnorar a te deixar de mao e o que vc fez?correu atras de mim mim fez promeças eu seii que voçe mim amava vc mim respeitava acima de tudo vc queria estar comigo mais tb queria estar livre pouxa eu sentir muito quando cortei nossos laços eu sentir muito quando te mandei ir embora mais na verdade eu nunca amei voçe,o pior erro foi eu ter aceitado voçe como namorado e eu confessei a voçe que depois de 3 meses eu nunca senti nada por voçe eu n sei explicar o que eu realmente sentia mais eu sabia que nao era amor,quando voçe queria estar comigo eu n queria estar com vc e quando eu pensei em mudar minha atitude pra ter a certeza dos meus sentimentos descobrir mais ainda que eu n sentia amor por voçe,mais foi bom assim e a 3 anos tras lembrei de voçe seu sorriso cativante todas as garotas queria vc ao lado mas vc foi escolher logo a pessoa que nao te amava ,eu ainda lembro vc mim ligando pedindo pra voltar,lembro do final de ano que te encontrei na praia e o que voçe fez?beijou outra garota pra mim colocar odio e quando viu que eu n tava nem ai pra voçe,vc veio ao meu encontro e eu simplismente ingnorei o que vc falava ingnorei suas lagrimas eu tinha que ingnorar ja n fazia mais parte do meu mundo desculpa se eu te fiz chorar mais era preciso e hj,hj fico feliz por voçe ter encontrado alguem encontrado a garota que te ame encontrado sua cara metade ,e agradeço tb por ter sido a pessoa que voçe sempre foi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário