...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 7 de novembro de 2010

Nao pense nada de mim,nao ligue pra o que eu digo,apenas mim conheça,sinta o que eu sinto,cante as musicas que eu canto,Ria das coisas que eu riu,leia os livros que eu leio,asista os programas que asisto,vibre pelo gol do meu time.chore pelas coisas que eu choro ande nos lugares que eu ando leia o que eu escrevo e só assim vc n tera mais duvidas de quem realmente eu sou sentirar na pele como mim sinto e sorrirar comigo e jamais duvidarar da pessoa que digo que sou....


uaii eu que enventei essa viu haa estou esses dias inspirada,com acabeça rilex tenho ate medo desse conforto geralmente sempree stou extressada brigando e esses dias estou na paz de Deus talvez eu tenha sentido na pele o que realmente é viver....
É esses dias estou feliz mais n gosto de dormir tenho medo que o dia seguinte leve toda essa felicidade embora aii é mals mais enquanto a isso estou curtindo meus dias de Paz,de conforto,de estudos de tudo que papai do ceu mim consedeu que ele mim conserve assim haushushsu...♥

4 comentários:

  1. hahaha mandou benzao!! Posta mais coisas do tipo qndo estiver inspirada!!

    Sei q nao é sempre q estamos assim, mas nao deixe de escrever, pq tem o dom do lance :D

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk haha é verdade nem acredito que escrevir isso aii haushus (Só pra mim sentir importante)hauahua obrigada moço é costumo fazer sempre isso mais estive muitas noites de tormenta e n saia nada e dessa vez saiu haha bJoo!

    ResponderExcluir
  3. ah.... amei que inspirador!
    Jack poeta ♥

    ResponderExcluir
  4. Passando pra agradecer pelos parabéns, parabéns pra vc tbm vc é otima Beijoos

    ResponderExcluir