...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 20 de novembro de 2010

Minhas lagrimas.

Eu nao aguento mais chorar pelas palavras que vc mim fere sera que vc nao vér nao vé que tudo aquilo que vc faz comigo doi pq diz palavras que mim magoa pq?pq diz que é meu pai e diz coisas que mim magoa vc n reconhece a filha que tem?eu sou uma boa filha sou sim e bato no peito eu sempre zelei pelo senhor sempre esqueci as lagrimas que vc mim faz derramar pq mim fere com suas palavras?pra que mim criar se a forma que vc age é como se mim odiasse vc mim odeia?odeia por eu ser uma boa filha?odeia pq sempre trabalhei e busquei o melhor pra mim,pra minha mae e pra vc?odeia pq n fiz como seus filhos verdadeiros te ingnorar?odeia pq ao invez de eu chegar no outro dia em casa eu chego cedo ou nunca saio?pq mim faz chorar com coisas insignificante? ,hj lutei pra passar no 3 teste do trampo e eu conseguir cheguei em casa feliz pra contar pra minha mae pra edu ou ate mesmo pra vc se vc quisese escutar,mais o que vc fez vc simplismente joga seus problemas em mim eu desejei ficar onde eu estava desejei fica no trabalho desejei ate dormir na rua se fosse possivel mais na quele momento desejei nao chegar em casa o que eu fiz pra vc?é pq n sou sua filha e vc mim trata assim eu n tenho culpa de seus filhos serem quem eles sao talve vc tenha Odio por um filho seu nunca chegar a ser quem eu sou eu deveria te odiar mais eu sempre agradeci por mim criar mesmo criando da maneira que vc diz que era melhor pra meu futuro e foi nao vou negar hj sou quem eu sou mais eu sinto muito eu apartir de hj n vou mais te considerar como um pai mesmo sendo padrasto hj vc é pra mim um desconhecido mesmo morando no mesmo teto que eu ,cansei de pessoas mim maguar,cansei de ser a menina boazinha pra todos agora vou ser do geito que vcs realmente quer que eu seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário