...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Enem..



Amanha tem Enem nao sei se eu estou preparada na verdade nunca estou preparada pra nada,sempre as coisas acontecem em passo de magica sem nem planejar e esse Enem n vai ser diferente(Claro que nao)Pos é tudo que eu estudei nao entrou nada em minha cabeça mal recordo as mutiplicaçoes que tem que fazer em um grafico só sei que tudo tem que dar 100%kkkkkk (Zuando)Mais é serio odeio estudar n sei pra que estudar pq todo mundo n ficaram iguais?sem saber ler?aii nao iria existir essa palavra analfabetos as coisas nao iriam precisar de asinatura, teriam outro meio pra chamarem de assinatura,por que precisamos aprender medicina?pra que temos que ser adivogados?(Tudo bem esse meus pensamentos sao infantis)Mais é serio eu n suporto estudar e na verdade faço isso tudo nao por mim, e sim pelos meus pais terminei o 2 grau pelos meus pais, vou pra facudade pelos meus pais é isso mesmo (VOU PRA FACUDADE PELOS MEUS PAIS)é sonho deles mim verem formada eu tenho um sonho em mim formar em Adivogada mais eu n queria estudar ,mas pra isso acontecer infelismente tem que estudar por isso vou estudar mesmo sem querer irei lutar com todas as minhas garras pra corer e entregar meu certificado ao meu pai eu n seii se ele estara vivo daqui ate la mais isso eu preciso comprir mesmo que ele esteja em 7 palmo de terra eu vou fazer isso mais na verdade mesmo eu n queria estudar e tb n quero acabar meus dias de vida em uma loja de roupa atras de um balçao sendo operadora de caixa nao que isso seja humilhaçao apesar que eu amo ser operadora de caixa mais pra meu pai que tem um sonho alto é o cumulo,e tb mim desanimei bastante quando uma cliente mim mandou lipar chao na mec onde trabalhei a vontade era meter a par de gelo que tava atras de mim onde colocavamos no copo de coca cola, mais eu fui forte e joguei minha raiva toda nas lagrimas afinal eu era profisional e quem n tem como mim pagar n mim deve nada.(Eu duvido muito que ela esteja feliz)é ela era riquinha querendo mim humilhar e conseguiu viu pode ter certeza tirou dos diabus e jogou emcima de mim só pq o pedido dela n saia é mole?pos é nesse dia eu cheguei em casa arasada chorei muito,minha mae mim consolou minha madrinha tb e meu pai sabe o que disse?É isso é pra vc aprender daqui a uns anos eu quero vc em um tribunal de justiça com aquela farda de juiza e quero ver nehuma riquinha metida besta humilhar vc ,eu em meus pensamentos disse:(Calma milagres acontece mais nao tao rapido)Na verdade ele estava certo e era o que eu queria mesmo mais estudar ta foda,entao fiquei arasada durante muito tempo mais logologo passou mais pedi demisao nao porcausa disso quem é ela aff eu pedi pq precisei estudar haushushsus é e aamanha acontece uma oportunidade muito boa se eu passar consigo uam vaga na facudade gratuita Por enquanto quem sabe só Deus mesmo sao 2 etapas
(Pra acabar comigo)Mais vamos la oq ue for de ser sera!Boa sorte pra eu^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário