...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu Pai.

Pouxa Meu pai sinto saudades de voçe sabia?mesmo sendo o pai ingrato que vc é eu sinto saudades de voçe,mais infelismente sinto rancor pq mim abandonas-te no momento que mais precisei?eu nem era grande eu era um bb eu n sabia mim virar eu dependia de voçe e da minha mae,pq fez minha mae ter odio de voçe ela chegou ate a pensar em mim jogar e se jogar na pasarela por sua causa sabia?mais ela sabia que iria vencer tudo aquilo e por tudo isso eu tenho rancor eu n atendo suas ligaçoes,eu n faço questao de lhe ver(Mentira)Pouxa é mentira na verdade eu queria ter corage de te olhar sem ter que passar tudo em minha cabeça eu queria ter que atender o seu telefonema sem lembrar de todo sofrimento que eu e minha mae passou,talvez vc n tenha toda culpa disso,mais infelismente eu te culpo sim eu te culpo por minha mae ter que trabalhar e ter que mim deixar nas maos da quelas cobras que mim batia o tempo todo pq eu chorava ,eu tenho odio pq eu tive que ficar na casa das pessoas que mim odiava,eu tenho odio pq só via minha mae final de semana e ela sempre mim encontrava roxa de porrada eu mim lembro minha tia disse a ela que aquela mulher que se dizia minha tia ela mim batia mim batia pq n queria comer,mim batia pq eu fazia xixi nas causas ela mim batia pq eu queria minha mae pq eu queria ficar com voçe ao invez de ficar com ela eu sinto muito odio de tudo isso eu tenho mais odio pq minha mae teve que viver assim durante muito tempo ate que encontrou outra pessoa que cuidasse de mim e dela mais nao era vc meu pai que merda pq destruiu tudo que minha mae construiu com vc pq preferiu ficar no mundo do que ficar ao lado de minha mae mim desculpa ter esse pecado nas costas mais da ultima vez que lhe vi eu chorei chorei de pena,pena por ver vc falido,pena por ver vc do geito que esta sem casa,sem ninguem,aff eu só te disse que eu hj sabia o que realmente era amor que era pra vc procurar fazer a sua vida e procurar a corer atras da sua propria vida do que voçe contruiu e pegquei meu onibus e fui embora vc n sabe o quanto aquilo doeu mais hj meu pai hj eu creci tenho uma vida muito otima apesar dos pesares hj eu posso trabalhar e corro atras da minha felicidade e eqnaunto a vc eu n sei o que vai te aocntecer mas eu rezo todos os dias pra Deus te mostrar o caminho certo pq durante muito tempo vc esteve perdido mais infelismente eu n posso te ajudar mais deus pode sim e eu continuarei sendo a sua filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário