...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sacomé né.

Entao toda vez que eu saio tenho que evitar levar meu celular,meus pertences geralmente levo minha indentidade no bolço e a grana eu levo um transporte no bolço e o outro nao posso dizer onde esta kkkkkkkk mais é serio tenho panico nao tenho nem mais vantagem em sair com minha bolça do lado como eu costumava usar,minhas boças linda que faço mó sacrificio de comprar e mim deixao com maior sucesso , aff e vem um garoto sem noçao(Só pra nao chamar de ladrao)e leva embora..
A =1= vez estava indo ao teatro aff nao costumo nem mim arumar, odeio mim arumar roupas basicas pra mim é o que é ,entao estava eu e uma amiga quando mim aparece um elemento(Pra n chamar de ladrao mais chamando)Diz:Bora passa tudo que tem na bolça..eu viro pra ele e vejo que realmente ele estava armado mais eu juro a vcs se eu tivesse sozinha eu corria mais foi melhor nao ,minha amiga se tremeu ,ficou roxa ,vermelha aff levarao tudo da gente como seguir ate o teatro e nossa farda?ferrou-se, laa se vai a 1 experiencia!

A =2=Eu estava no ponto de Onibus cansada de tanto andar vem um de laa e diz :Paassa tudo que vcs tem aii sem falar nada e sem nem se quer se movimentar e laa vou eu dando todos os meus pertences a eles , quem vai se movimentar com uma arma em sua costela?claro que nao...

A =3=Estava indo trabalhar pela manha caramba correndo a beça iria chegar atrasada e como a gerente mim amava né(Só pra n dizer que ela mim odiava)Eu estava louka queria chegar rapido quando mim aparece um inquelino(Um ladrao mesmo)Bora menina passa a boça e nao grite e eu pensei(Vcs nao tem outra musica que possa ser cantada quando vier tomar o que é meu?)Ou ento eles poderiam dizer(Passa um dola)Aii foi foda entao mim levarao meu dinheiro minha carteira mais eu rezei muito mesmo pra n levar uma coisa que eu só estava mim divertido em 2 dias ha meu novo cerular carrissimo(Sim nao foi tao caro mais pra mim qualuqer valor é caro dou meu sangue 8 hs por dia pra vir um pivetinho(Ladrao)e mim levar aff eu n iria medir esforço com homem né quando eu engordar e aprender algunha tecnica em como colocar um homem no chao em 1 segundo eu pensarei nessa proposta,e sem falar em minha vida que é muito mais inportante ,entao ele levou tudo mais ele era tao ambicioso e burro que nem enchergou meu celular e Deus deveria ter cegado ele de uma vez ..

É provavelmente tenho cara de banco ou retardada pra qualquer mulekinho mim levar o que eu conseguir com muito esforço,e eu penso pq nao vai trabalhar?sei laa estudar pq escolhe essa vida de risco?talvez elees pensem que sejam gatos com 7 vidas aff e hj mim privo de sair de bolças e coisas de valores e mesmo assim eu mim divirto..

2 comentários:

  1. Bem vinda ao brasil e suas diferenças sociais.

    É ridiculo a gente deixar de usar coisas q a gente curte por causa de A ou B. Eo pior, é q nossa vida vale q menos q merda. Se tu nao der a bolsa, é capaz de tomar um tiro. Nossa vida nao vale nada pra esses caras.

    Bjs

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  2. ser assaltada é péssimo... graças a Deus,nunca fomos assaltadas, nem eu nem minha mãe...
    mas já teve um caso bem engraçado,quase que um assalto.
    mas essa é a realidade do Brasil

    ResponderExcluir