...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 4 de dezembro de 2010

Turbulaçoes.

Qual o problema dessas turbulaçoes desses altos e baixo toda hs?nao guento com isso nao,o que estou fazendo de errado?qual o problema dessa revolta em minha vida,fale serio velho quando tudo esta bem desaba rapidinho,minhas noites estao tristes ,nao consigo dormir nem comer direito estou trabalhando pelas graças ade deus o que houve com vc?nao guentou escutar a verdade eu sinto muito tudo estar assim mais é vc que esta escolhendo nosso fim.voçe ja n se encontra mais em si,quer fazer o que quer e o que der na telha isso eu n tolero eu dou respeito para ser respeitada eu sinto muito ser a pessoa que sou,mais eu lutei,lutei por nos 2 e acho que tudo esta sendo em vao entao eu deixo na mao do tempo ele sabera muito bem o que fazer.
Deus esta sempre a frente de tudo!Sabado maravilhoso pra nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário