...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

essa cidade é a treva.

Pow veii que tumuto viu o povo tudo stressado os carros buzinando as pessoas no ponto falando no telefone outras batendo papo os camelos gritando aff que bagunça,eu querendo cochilar pq meu onibus de fato demora pra caramba pra chegar em casa e a noite parece nunca ter fim,os buzu lotados as pessoas gritando com o motorista,gritando com o cobrador outras pessoas com o fne de ouvido outras colocaram pra tocar musica no cerular pra todo mundo escutar velho ta osso esses dias a cidade ta bem movimentada e eu odeio quando esta assim é risco de mais asalto é muita coisa acontece aff mais nao tem como impedir tanta bagunça haushus..

Entao meu dia foi rilex nao tive nada de novo nem importante fiz a minha rotina de sempre haaaaaa teve sim importante eu conheçi a irmaã de Minha prima Bia nossa ela é super legal ela trabalha ao lado da loja que eu trabalho pense que doidera descobrir isso hj ainn conheci ela eu só falava pelo msn e orkut e conheçi ela hj super gente fina é acho que foi só isso mesmo .

graças a deus ta chegando final de semana n vejo a hs apesar que nem vou folgar vou trabalhar semana toda sem folgar n sei se vou guentar nao viu kkkkkkkkkkkkkkk estpu esmagrecendo isso é o fim meu regime de engorda foi pro espaço,olhe boa noite viu meu corpo ja n guenta se sustentar na cadeira xerinho pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário