...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 25 de dezembro de 2010


Nem queria postar o que ta aii embaixo aff mais eu sentir saudades novamente de meu pai seii laa gente eu sinto tanta pena dele e ao mesmo tempo eu sinto muito rancor uma hs eu penso que eu deveria esquecer tudo que ele fez e procurar melhorar as coisas ja que agora n faz tanta diferença mas mim sobe uma raiva pq as vezes eu sofro e ja sofrir bastante e quando lembro o que minha mae passou aff mim dar um odio e acaba as coisas se voltando pra o lado da raiva e nao tenho compreiençao mais nesse natal eu sentir uma saudade nao que seja auqela saudadeee mais uma saudade de meu pai de ver ele sorri sabe e tipow eu trabalho em uma loja de roupas e atendii uma cliente basicamente ela deve ter seus 17 a 18 anos e ela tava com o pai dela comprando roupa entao ela esprementava o vestido e perguntava pai esta bom e se estivesse ele falava e tipow eu pensei como seria bom que eu tivese um pai pra mimd ar opiniao das minhas roupas ou ate mesmo sair comigo sei laa infelismente eu sinto muita saudades dele ninguem sabe disso nem minha mae,meus primos ninguem da minha familha muito menos meu namorado e piorou minha mae minha mae acha que eu nem ligo pra ele n tou nem aii mais n é isso nao mais tudo bem vou vivendo desse geito e a saudades no meu peito!

Um comentário:

  1. qualquer familia até mesmo um pai faz falta,muita falta mesmo...
    ah,mas tem vezes que eu quero mandar o meu para bem longe daqui!

    ResponderExcluir