...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ex namorada!

Pq sempre temos o pé atras das ex namorada do nosso namorado?aff é muito ruim sentir isso hj mesmo a ex de meu namorado teve la na casa dele,ela é amiga da mae e edas irmas e tipow ela n vai deixar de falar com o pessoal pq terminou com ele né?logico que nao mais por meu azar eue stava la hj aff tentei ser natural agir natural pra n dar na pinta o que eu estava sentido,passou um monte de coisa em minha cabeça,mais mim controlei e fiquei observando o comportamento de edu e pela sorte dele ele agiu como se tudo fosse normal mais eu via nos olhos dele que ele estvaa com medo do meu comportamento da minha reaçao aff e eu queria mesmo era berrar mais apesar dos pesares ela é gente fina muito legal mais era meu ciume que tomava conta de mim nunca vivir isso em minha vida e essa foi a 1 vez entao ela ficou laa atarde toda de papo ele tratou ela normal ate mais normal do que eu imaginava e bem a tardezinha ela foi embora entao a mae de edu mim chamou no canto e pediu pra conversar comigo entao eu pensei(Cralho ela vai brigar comigo sera que fiz algo com essa menina e n sentir?ou ela vai dizer que o filho dela ta mim traindo com a ex)Mais n foi nada disso ela simplismente mim disse que n era pra eu mim preucupar com a ex de edu pq ela sempre foi amiga de todo mundo la mesmo terminando com ele e que ninguem sabia que ela iria aprecer e n era pra eu brigar com ele por isso nao(Velho eu quase caio dura que merda tava na minha cara que eu estava com ciumes?)entao eu disse tudo bem relaxe que isso tudo morreu aqui e nem briguei com edu só fiz um comentario besta (Vc ficou feliz de ver Jesica né sua ex?)e ele olhou na minha cara e disse sua besta soltei fogos de artificios kkkkkkkkk vc viu como ela se comporta la em casa normal e tratei ela como amiga mesmo e o tempo todo fiquei do seu lado..e eu disse tudo bem morre o papo nao costumo ficar na mesma tecla eu deixo as coisas amansarem aii qualuqer coisa errada ja viu né kkkkkk e foi isso nao seii o que pensar só sei que eu quero mais é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário