...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 12 de dezembro de 2010

O que acontece comigo?



pouxa estou tao estranha esses dias sabe sei laa estou tendo pesadelos mesmo rezando pela noite,estou trabalhando muito sem folgas e meu pisicologico esta totalmente fora do comum,eu n consigo mais mim orientar como antigamente,meu namoro ja n esta mais bem pelomenos da minha parte,eu tenho hs que eu quero ficar sozinha n querer pensar em ninguem querer estar em um lugar bem calmo,ja n durmo direito e isso é muito estranho,pouxa estou mais uma vez em um barco furado haushuss,na verdade eu n sei se estou amando como antigamente se estou sendo amada como antigamente se estou sendo a pessoa que eu era antigamente pq eu mudei?ja n consigo ser a doce menina de antes mesmo as pessoas falando minhas qualidades ja n acredito mais em ninguem ja n tenho o olhar puro o sorriso lindo que todos dizem que tenho meus olhos grandes nao brilham mais ja n consigo ligar pra meus amigos eles estao muito ocupados nossa o que esta acontecendo comigo ja n tenho paceiencia pra nada o pq disso tudo?as minhas feridas elas estao se abrindo elas n se catrizaram e isso doi,pouxa hj vindo pra casa eu lembrei no dia que fomos a uma festa eu e minhas primas aii pegamos viemos no fundo do carro pq era aberta e aquele vento da pista batendo sobre meus cabelos sobre meu rosto eu abria os braços com as meninas nos cantavamos e por 1 minuto eu sentir o silencio mesmo as meninas gritando eu sentir como s eeu voassse como se eu fosse livre aquela sensaçao de liberdade eu poderia pular do carro pra saber se eu conseguisse voar e hj lembrei quando eu cim de moto eu tirei o capacete e queria sentir a mesa censaçao mais eu n sentir n era a mesma coisa o cansasso do dia mim cansava mim aruinava mim destruia e meus pensamentos negativo mim tirava de qualquer sentimento bom é eu n tenho motivos pra ser assim mais isso esta mim tornando uma pessoa mal murada talvez seja por causa do final de ano mais seii laa tanta saudades em meu peito qe n sei explicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário