...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O Risco *-----*

Gentee que saudades desse cantiu aquii aff esses dias estou iritada extressada parece que é a semana do azar das tempestades haushushus...amiguinhos tou enfrentando cada barra esses dias que parece que só acontece comigo vcs acreditam que o voltar do trampo pra casa ta dando mó trabalho pos é olha o que mim aconteceu ontem...:
Ontem larguei trampo as 21:00 como de costume e rotina eu fico no ponto de onibus esperando o meu buzu passar e por milagre(ou foi azar?)Meu buzu passou poucos minutos que eu cheguei entao peguei toda feliz eu disse em pensamentos(Graças a deus vou pra casa mas cedo)ate aii tudo bem quando foi minutos depois eu tou vendo o buzu esvaziar e eu nem aii é normal esvaziar em um determinado local pq ele faz uma volta desgraçada(desculpa o palavrao)pos é achei normal e aii quando cai na real o cobrador mim perguntou:Menina vc vai soltar a onde?ai eu disse na Santa cruz como sempre aii ele espantado disse:esse onibus vai recolher vamos pra garage eu tomei a quele susto e por um momento eu pensei ferrou-se hj eu vou ser morta aii eu idaguei mais moço uma hs dessas ta cedo pq isso?aii ele disse:esse n vai direto nao esse recolhe as 22:00 eu olhei pro relogio na esperança de ser 21:30 kkkkk quem disse ja era 22:10 eu mais moço e agora?aii ele disse eu vou te deixar em um ponto que pase seu buzu eu disse blz

caraka veii quando ele disse é nesse ponto velho tudo dezerto olhei pro lado olhei pro outro mais moço aqui n tem ninguem quase eu choro aii ele disse:entao vou te deixar na vasco eu disse é la é melhor mais movimentado,quando chegamos na vasco tinha ate um pouqinho de gente aii eu soltei agradecii e fiquei ali parada minutos depois o ponto começou a esvaziar aii chegou uma senhora perguntando se passava barra aii eu disse nao seii só sei que apssa santa cruz minutos depois só tinha eu e elano ponto começei a tremer e nada do nosso buzu passar e eu olhava pro lado ninguem olhava pro outro ninguem eu meu deus e agora quando eu olhei a luz no fundo do poço era outro buzu que tb servia pra mim mais eu iria anddar mais ,mais n importava só queria chegar em casa entao ela pegou outro bzu pra soltar em outro lugare e aii ela iria pegar outro e eu pegguei o meu saltei no nordeste deci andando as ruas vazias tudo escuro nossa fui rezando de la ate em casa pedindo pra deus mim deixar ssan e salva em casa e aquela senhora tb entao cheguei em casa nossa ofegante meu coraçao desparava e eu mim perguntava sera que eu fiz algo de erado na minha outra vida aff...



Pos é meus dias estao assim muito louko atordoados mais eu vou colocar ele no eixo que nada hashus nada de brincar de viver eu quero é viver entao galerinha foi isso deixo um enorme beijao pra voçes e desejo uma sexta feira Otima pra nos kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário