...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 18 de dezembro de 2010

1 mes *)*

Hhaha 1 mes no trampo pou pasou rapidao é mole?1 mes gente batalhando pegando buzu e dando voltas e voltas ate chegar em casa haaaaa que estou muito orgulhosa de mim nao sei se vou conceguir fazer os 2 meses mais estou mim esforçando bastante hahhaa e com fé em Jesus cristo eu chego laaaa...amem!

Ahe galerinha meus dias esto legalzinhos viu estou com depresao eu acho aff chorando por tudo tendo uns pensamentos loucos é serio n sei pq isso mais estou assim.

mais estou beme ficarei bem quando essa TPM passar só pode ser isso e nao depresao depresao é pra rico hasushsushus beijao vou dormir amanha é domingo vou fazer ele ser bem especial xerinho e final de semana otimo pra nos bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário