...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

pOnto de Onibus.

Hoje eu vou postar uma coisa que acontece sempre com as pessoas que ficam hs esperando Buzu como eu haushsushu!
Entao vcs ja deram a mao pra o buzu que vc espera e o motorista nem para ?passa direto?voçes ja pediram o ponto e o motorista ja te deixou la nos cafundó do brejo?pos é eu vejo isso com muita frequençia ja aconteceu muito comigo haa e como sou paviu curto eu desejei jogar uma garrafa de agua gelada encima dele(Mentira eu tirei dos cachorros e joguei no motorista sem ele escutar claro)Pos é eu hj vindo tarde do trampo e no meu trageto ate em casa, varios trabalhadores desejando chegar em casa o mais rapido que deus podesse levar eles ,o bunitinho do motorista nao parava velho eu ficava indgnada as pessoas precisavam chegar em casa tomar um banho comer algo e descansar ,sera que ele n pensa nisso?ele só olha pro umbingo dele só pode ,hj subiu um deficiente no ponto e emquanto o motorista tava abrindo a porta pra deficientes um senhor batia na outra porta pra entrar e ele insistia e o motorista n tava nem aii mais eu pensava que depois que fechasse a porta do meio ele abriria a do fundo quem disse? era só minha imaginaçao o cara insistia, pow ja era tarde só tinha ele e mais 2 pessoas no ponto de onibus ,a cidade tava dezerta toda escura e sabe o que o motorista fez?ele simplismente fechou a do meio e arastou o carro deixando o moço la no ponto eu sentir pena dele,custava ele abrir o fundo pra aquele pai de familha entrar?ele era um cidadao trabalhador pow velho essa cidade n tem mais geito nao sera que ele n sentiu um pingo de remoçio?e se acontecer algo com aquele senhor?velho o mundo é podre mesmo eu n consigo imaginar tanta imprudencia estou com muito medo dos anos que se aproxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário