...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

domingo, 5 de dezembro de 2010

Por que voçe mim ama?

É eu gostaria de saber pq vc mim ama,voçe diz o tempo todo que sou chata,diz que eu sou ciumenta diz tb que sou brigona,diz que sou mimada,e diz mais ainda que eu n entendo voçe.
e hj conversando com vc mim fiz a pergunta pq vc mim ama?Haa eu ja sei eu posso ter todos esses defeitos,mais minhas qualidades supera e eu sei disso,voçe diz que sou eu que estou sempre a seu lado mesmo nas hs mais dificeis,sou eu que te escuta e procurar te manter sempre calmo,sou eu que te liga pra saber como voçe esta, sou eu que dou o melhor presente do mundo mesmo que n seja de Grife sou eu que deito no seu colo pra voçe fazer cafuné sou eu que digo quando vc esta errado,sou eu qe quando vc precisa estou ali,sou eu que diz eu te amo quando esta tudo perdido nao é só por isso e eu sei disso eu agradeço a vc tb por mim tolerar nossa qe horror eu sei que n sou facil,agradeço tb pelos cafuné e os cochilos no seu colo quandoa a tarde cair agradeço tb pela massage que sempre faz quando estou stressada ou ate mesmo cansada agradeço pelo bom dia,boa tarde e boa noite eu n seii se agente se combina mais eu gosto de estar com vc de escutar sua voz e eu sei que vc tb gosta da minha presença as vezes saio do serio mais eu amo voçe seu besta e dependente de qualquer coisa vou continuar estar de braços a bertos pra te acolher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário