...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 11 de dezembro de 2010



Karaka que dias cansativos nossa gente estou trabalhando quase 10hs por dia e isso ta mim matando meus pes calejados minhas pernas doendo chegando supertarde em casa aff nossa eu n seii como estou aguentando serio mesmo sem tempo ate pra respirar é mole?kkkkk

meus dias estao nessa rotina legal ,estou legal tb fora algunhas coisas que n tem geito mesmo n tem como mudar entao como eu disse a vcs entrego nas maos do tempo, em fim estou sem criatividade pra postar nunca mim sentir assim,hj em pleno sabado cheguei do trampo umas 23:15 tomei meu banho como de costume(Mentira as vezes dorme podre pq enventa de descansar no sofá)pos é entao como estou muito triste por um lance aii(Eu conto amanha) eu resolvir entrar na net e comer empada e chocolate e paozinho de queijo é eu tinha comprado isso tudo quando sai do trampo pra comer no buzu mais hj eu estava tao triste que preferir pegar 2 onibus entao cheguei em casa mas rapido(Graças a Deus) entao meus amiguinhos estou sem criatividade mesmo mais jaja meu alto estima ta e volta haushus.. haa estou adorando o trampo super hiper massa as meninas eu riu o tempo todo aff muito bom é é isso vou indo se eu acahar algo pra postar aquii eu volto beijaoo meus anjinhos Domingo mara pra nos!Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário