...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O meu mundinho.

Ó mundinho chato no qual eu vivo viu,cheio de turbulencias avemaria quando isso vaia cabar?ja estou sem saida mesmo estou incapaz de mudar qualquer coisa e de tomar qualquer decisao aff sabe gente é assim uma semana bem uma semana mals e assim segue isso é o ó do borogodo haushus é terrivel meu coraçao só anda machucado mais eu acho que eu machuco muita gente e só mim dou conta quando cai a ficha pouxa acho que vou ficar um pouco ensolada do mundo,das pessoas vou passar a viver no meu mundo de solidao um mundo pelo qual eu pertenço um mundo qe eu só colocarei pessoas que eu quero que esteja na verdade se chamariam de personagens aff acho que seria menos a tordoados e eu n faria tanto mal a ninguem,olhe vou confessar acho que as pessoas ja n mim suportam mais e o pior que eu estou vendo isso e isso ta mim matando sera que sou tao mal assim?a principal pessoa que eu nunca queria escutar isso disse isso hj (meu namorado)é e o piior que ele tem toda razao ele disse que n suporta mais minhas crises de ciumes,n suporta mais meu geito de querer tudo do meu geito de querer controlar as pessoas em fim pra um bom entendedor meia palavra basta e ele mim mandou uma msg dizendo que era pra eu aranjar outro namorado pq pra ele n da mais e eu estou aqui sofrendo como a porra por causa dele mais o pior de tudoooooooo é que se ele sumir da minha vida ele tera toda razao desse mundo eu sempre quis alguem que eu podesse mandar e brigar e berrar fazer qualquer coisa com essa pessoa e essa pessoa continuar dizer que mim ama é que pensamentos errados eu tive pos é e estou sozinha agora eu opitei por isso em fim eu estou contruindo meu mundo de solidao pelo qual eu lutei bastante pra telo só que o pior que eu o amo muito e vai ser muito dificil esquece-lo mais em fim estou sozinha novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário