...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu nao fiz isso!



kkkkkkk foi muito massa haushsu ahee gente deixe eu te contar as loucuras que eu tenho feito esses dias haushsu ontem foi Niver de minha prima(Cibele )aff foi perfeitao dançei pra porra só tinha conhecidos e edu tb foi hahha bebi tanto e mim acharam de colocar um funk avemaria eu mim acabeiiii e eu estava de saia socoorrooo kkkkkkkkkkk gente eu estava bebada n lembro muito coisa mais mim diseram que eu dei um shulw na quela sala viu haha extravassei mesmo tinha tempo que eu n fazia isso e eu acordei de resaca brigando com tido mundo principalmente edu ele sempre sobra hausushus..

entao gente estou bem graças a deus ultimamente muito cansada mais estou otima minha vida ta na mesma(merda)mais vai melhorar e quero dizer tb que estou saindo de casa essa semana é chegou a hs de ir embora mais vai ser melhor assim sem muito stress Deus vai mim abençoar beijao haaaaaaaaaaaaa e ta chegando ano novo que maravilhaaaaaaa mais estou pessima n seii onde passarei o ano novo ta mo confusao aqii em casa haushus xero pra tosos e semaninha aotima pra nos!

Um comentário:

  1. Olá .
    Booa Noite .
    Vai lá no meu Blog .
    ' Tem um questionário lá pra você responder . Beeijos :*

    ResponderExcluir