...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 4 de dezembro de 2010


3 comentários:

  1. Gostei do poema. É seu? Está de parabéns!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oieee Flooorrr......
    que saudade tbm ein!
    poisé...
    to sem net, e as coisas correeeeeeemmm mininaa!
    apavoreeei auheuaheau
    mas se Deus quizer to de volta, assim que tudo começar a andar! ufa! hehee
    obrigadão por nao abandonar meu cantinho viu!!!
    beijo com mto carinho! :***

    ResponderExcluir
  3. Iorgama nao é meu nao minha querida haa se eu tivess ecabeça pra isso kkkkkkkk eu achei por aii indentifiquei aii postei aqui que bom que gostou obrigada minha flor!


    Mari meu bem nao abandone agente nao pessoinha adoro ver teu blog hiihih espero que esteja tudo dando certo pra tu viu beijao se cuida e volta logo!

    ResponderExcluir