...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É fato

Tipow eu nao seii quando esses tipos de coisas vai melhorar,vc nao sabe do que estou falando?estou falando de amor namoro, essas coisas complicadas.eu quero saber pq Namorar da tanta dor de cabeça?e pq continuamos amando affs gente serio eu vejo as meninas laa do trampo e em todo lugar umas historia diferente,estranhas e eu mim ponho no lugares dela nossa como isso é terrivel chega da vontade de desistir de viver ao lado de alguem, eu seii que pode acontecer com qual qer pessoas essas decepçoes, mais mim bate uma angustia uma dor no peito de querer nao namorar mais,mais a verdade é que n consivo viver sem meu amor e eu gosto de ser amada mais a questao é os homens é capaz de amar algunha mulher?eu acredito que sim mais a historia que eu ando escutando tou começando a duvidar aff pq esse sentimento existe né seii laa poderia ser de outra forma e pq as pessoas sempre procuram outras pessoas quando se ta namorando?pq existe traiçoes? pq existe pessoas infieis? nossa eu vejo muitos caso, gente e quando eu digo casos é casos de traiçoes mesmo,ai fico imaginando como eu enfrentaria uma barra dessas?só de ver nas pessoas que viveram isso doi ,imagine vivendo ,ha eu desejo um marido fiel,eu desejo um marido que mim traga flores no meu aniversario eu desejo um marido que mim chame de linda ao invez de gostosa eu sonho sim com uma pessoa fiel ao meu lado mais a vida nem sempre sao mar de rosas infelismente mais eu espero que todo mundo possa encontrar alguem que realmente mereça e eu continuo tentando ser feliz ao lado da pessoa que eu escolhi pra namorar e quem sabe casar..mais isso falta muitossssssssssss anosssssssssss!


ops:Ninguem vai mim suportar como esposa nao hauahus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário