...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 4 de dezembro de 2010

Nossa meu corpo pede arego,acho que preciso descansar mais infelismente minha mente,meu corpo minha alma esta cansada do dia dia eles querem descanso eles pedem um pouco de tudo,compreençao,sabedoria,paz e acima de tudo paz a miha alma esta suplicando um descanso um descanso que só eu sei dar minha mente esta rodando sem saber como parar,é eu preciso conversar,eu preciso desabafar eu preciso gritar ,eu preciso chorar mais n posso nao quero eu mim recuso,é doloroso pra mim é doloroso dormir sem saber o que fazer amanha ,é doloroso saber que n vou te ver amanha e talvez depois de amanha e depois e depois mais eu sei que Domingo sempre chega mais é uma eternidade,mais sera que vc estara disposto a mim ouvir?a enchugar minhas lagrimas?a escutar meus gritos em silencio?nao sei acho que uns meses atras vc suportaria tudo isso e hj acho que nao,vc se esforça pra mim e eu muito mais por voçe,só que tem algo nessa historia que n esta se encachando o que sera?sera que vc deixou de gostar de mim como dizia?sera que vc esta mais ocupado do que antes?pos bem eu mim dediquei muito a voçe esse tempo todo eu lutei perduei seus erros e voçe o meu pra continuarmos permanecendo no amor mais eu vejo que esta tudo muito alcontrario as brigas estao mais frequente eu sinto que as coisas n vao bem,esses dias estou em capaz de pensar em capaz de tomar qualquer decisao a n ser conversar com vc é o minimo que posso fazer mim desculpa se tudo o que eu disse te fez mal mim desculpe tb por eu n agir nos momentos que eu deveria mais agora eu preciso te ter ou te esquecer de uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário