...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nada No mundo é perfeito.

É triste olhar pela janela e ver a realidade da vida é mais triste vc fazer as coisas e pensar que nunca acontecera com vc,se pensou assim pensou errado,Nao posso acreditar como o ser humano pode ser tao falso a ponto de se esconder atra da Biblia o livro mais sagrado desse mundo.
É triste vc depois de tudo culpar a Deus o pior ainda é saber as mizerias que vc cometeu, e hj vc chorar pq os policiais bateu em sua familha,N estou mim gloriando mais eu sei que nessa vida aqui se faz aqui se paga!
Voçe n sentiu pena de suas vitimas?, aposto que elas n pediu pra morer vc n se arependeu de nada?, e nem seguiu a deus como dizia, estava finjindo foi só um teste divino acontecer e vc jogar tudo por alto e Culpar a Deus pelos espinhos que vc ta colhendo ,vc n foi digno em Dizer a Deus aos pés dele que independente de tudo que acontecer ele estara a sua frente e nada temera! Mais n foi o que vc fez vc deu as costas, jogou a biblia ao vento e correu ao encontro de mais um pecado.

4 comentários:

  1. Mandou bem. É muito fácil culpar Deus pelos nossos erros!! É como você disse, aki colhe-se o que se planta.

    E muitos dizem estar arrependidos, mas continuam a cometer os mesmos erros.

    Enfim, to te seguindo tb.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Pos é Jim o que mais vejo é isso e nao sei ser assim ultimamente estou pedindo muita paz nesse mundo pq infelismente a paz acabou,obrigada beijao querido!

    ResponderExcluir
  3. Na vdd acho que paz nunca existiu né? oq deveriamos é parar de ser tão mesquinhos e pensar em como devemos diminuir tanta hipocresia nesse mundo! Deus ou qualquer outra pessoa não é culpado por nada que acontece de errado na nossa vida, apenas nós mesmos né? '-'
    Bem, estou te seguindo tbem :**

    ResponderExcluir
  4. ó Mari realmente o ser humano tem dessas culpar a deus pelas todas coisas ruins que acontece nos culpamos a ele pelas coisas boas?acho que raramente em um alge de felicidade eu vejo um ser agardecer a ele pelas coisas boas que lhe concede entao a paz podemos ter sim quando todos nos realmente valorizar cada segundo de nosas vidas e amar muito mais o proximo do que a nos mesma!

    ResponderExcluir