...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Perdao Senhor.




Diante a tanta maldade a tanta pervesidade que nos presenciamos sinto um pesado desispero Eu chorei ao ver tanta brutalidade perdir o chao a tanta coisa que o mundo ainda tem a mim mostrar entao diante ao desispero desejei a morte da queles piores vermes que esta vivo sobre a terra n vi um ser humano diante a tanta maldade eu vi um mostro e diante a tanta revolta desejei a more a todos eles desejei pelo motivo de eles estarem tirando a vida de uma pessoa tb mais fiz pior que eles desejei que eles morecem que fosse queimar no marmore do inferno,entao depois de tanta angustia veio a calma e o arependimento eu poderia ta rezando pra que eles seguisem o caminho certo e nao fiz isso sentir Odio,rancor nojo de todos eles ao ver sacrificar um ser humano com tanta brutalidade eu mim entristesso ao lembrar ,e pergunto como essas pessoas, esses seres conseguem dormir?como?Só pode ser coisa de outro mundo n é real tudo que vejo por um momento eu penso que es um pesadelo,mais aii eu nunca acordo entao só pode ser real.. vendo aquelas crianças meu deus pedir pra acabar com a vida de alguem,abrir a boca e dizer mata ele! meu deus onnde esta o amor?senhor eu n seii mais estou morendo o mundo esta mim matando, as pessoas n ama mais as outras senhor eu rezo todas as noites pra protejer minha familha meus amigos rezo pra proteger os inocentes e infelizmente eu pequei pedindo que tirasse a vida da quelas diabolicas criatura que beberam o sangue de um ser que n fazia mal a ninguem ó senhor derama sua bençao sobre nos e dé a luz aqueles que estao perdidos nas trevas entao eu peço dai-me forças para aceitar o que nao posso mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário