...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A solidao de uma amizade..





Te conheci na 5 serie Eramos piralhinha ainda Eu gostava quando agente sentavamos juntas na sala de aula,gostava quando sentavamos juntas no patiu do colegio lembra ?metiamos fejao na bunda das patricinhas do colegio,chiclete no cabelo delas mais metiamos pq gostavamos de se divertir com elas e n por maldade(ou sera que era por maldade?)Haa gostava quando dividimos segredos gostava de ser adolecente juntas, assim fomos felizes por longos anos,Mais chegou a hs de nos separar achei que a amizade iria continuar e continuou como pensei ate aos 18 anos eramos uma amizade forte n fazia nada sem voçe nem vc sem mim onde eu estava vc estava haha e aquelas novas amigas e amigos que conquistamos juntas?lembra?entao fomos felizes durante toda nossa adolecencia e hj?Hoje somos adutas fomos cada uma pra um canto mais nosso trabalho nos juntou aii continuou novamente nossa amizade mais tive que deixar o trampo mais eu pensei que ainda seriamos amigas como antes vc tomou seu rumo e eu tb mais eu sempre lutei pra nunca acabar noss amizade de muito tempo mais vc fez outras amigas outros amigos curte outros reg e eu infelismente fiquei pra tras n queria isso eu chorei pq vc era a imã que nunca pode ter a pessoa com quem eu poderia contar a qualquer momento mais hj ja n é mais assim hj nem um telefonema mim dar,nem uma msg se esforça pra mandar eu mandei ,te liguei mais n tive bons resultados cade aquela felicidade de construimos juntas?lembra que seriamos amigas para sempre?vc n compriu com sua promeça mas mesmo com raiva existe sim em mim aquela amizade e sempre vai existir eu sinto muito tudo isso ter acabado eu n pedi pra acabar ,mas o destino quis assim mim descupa se agora eu preciso n lembrar de vc isso doi mais quero dizer que meus braços estao abertos e meu ombro amigo sempre sera seu ... Te dedico todas essas palvras a vc>>((Rosana Pereira.....))

Nenhum comentário:

Postar um comentário