...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Melhores Beijos .




eu sempre quis fazer você feliz
pra isso eu tentei de tudo e de tudo eu fiz
fiz de tudo para ver um sorriso teu, às vezes até
escondendo o meu
doei todo o meu amor e recebi o teu
e agarrei confuso o que você me deu
fiz carinhos porque sei que você gosta
seu carinho eu gosto também

são seus os meus melhores beijos
e o teu é tudo o que eu desejo
são seus os meus melhores beijos
você é tudo o que eu desejo

lembro como se fosse hoje
o primeiro encontro so você e eu
nossas conversas, nossos sonhos
era o começo de um novo amor
sempre antes de mim eu pensei em você
e sei que o seu pensamento esta em mim também
eu vou te amar até o fim da minha vida, um grande amor
assim so tem partida

são seus os meus melhores beijos
e o teu é tudo o que eu desejo
são seus os meus melhores beijos
você é tudo o que eu desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário