...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quando chega um novo dia..





Entao estou melhor, é acho que sim, pelo menos pareço estar melhor,Eu dormir e como de costume finji esquecer de tudo quando coloco o travesseiro nem as piores coisas martelam na minha cabeça quando quero tirar um sono de paz é só nao olhar pro teto do meu quarto ele é branco e la que passa todas as cenas da minha vida é como uma novela um filme sei laa mais é bom eu vejo tudo que aconteceu em um dia e quando ele é ruim eu mim recuso a olhar para ele entao foi o que fiz durante esses tres dias de disgoto e medo..hj acordei mais aliviada pedi a Deus que livrasse esses pensamentos ruim de minha cabeça é ele mim escutou...

Hj tb meu amor(Edu) que amo muito estva comigo, na verdade ele esta sempre comigo,eu que sempre espuso ele eu sou ingrata eu sei mais ele sempre segura minha mao, e reconheço meus erros nao pense que n seii os meus defeitos, sei e muito kkkkkkkkkkk...

é hj n tenho muito o que falar nao ,eu n estou totalmente bem mais estou legal consigo sorrir com uma simplis piada rsrs adoro contar piadas e isso desperta a jaqueline retardada de dentro de mim kkkkkkkkkkkk e eu gosto disso entao é isso Espero que quita feira seja espetacular

Nenhum comentário:

Postar um comentário