...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Medo..




Nossa nunca passei aqui tao cedo,mais meu dia n começa bem minha madrugada n foi boa ,minha noite n terminou bem,Sinto um enorme desespero vindo dentro de mim e isso esta mim matando na madruga de domingo e começinho de segunda as 01:40 da madruga 11/de outubro de 2010 foi terrivel essa é mais uma das madrugadas atordoantes que ja presenciei n conseguia dormir tanta violencia a poucos cm de distancia do meu quarto a rua os cachoros latiam as pessoas riam mais eu sabia que n era riso de coisa boa vindo de la de fora ,eu sentia malicia nos risos desses adolecente ,eu levantei bebi uma agua ,queria por a acabeça na janela mais tinha medo de ver algo ruim que tirasse totalmente minha alma de mim mesmo, n guentei eu teria que saber o que estava acontecendo ali na rua ,como eu queria prever o futuro mais ontem quer dizer hj na madrugada eu previ só que n deu pra ver todas as coisas que aqueles jovem fazia com tanta maldade logo retirei a cabeça da janela e vi , a madrugada passar em claro logo alguns minutos a rua ficou em silencio novamente mais isso mim matou ainda mais,levantei da cama e vi o dia clarear, logo começou os barulhos na rua O dia clareou entao fiquei sabendo que meu vizinho foi assasinado nossa como isso doeu ,eu sabia que tudo aquilo n era de Deus, aqueles barulhos,aquele ar diabolico vindo de 6 adolecentes nossa como isso mim tirou o sono tirou minha paz ,e tirou toda vontade de viver,n é a primeira vez que isso acontece mais cada dia que passa eu mim sinto infeliz por ter nacido, e eu pergunto pq o senhor Deus deixou isso acontecer? ele era uma pessoa boa jovem e maduro pq?eu n sei o passado dele mais ninguem é digno de tirar a vida de ninguem todos nos merecemos viver a vida é tao curta e ainda os maleficos tem a audacia de tira-las mais rapido do que imaginado de nos,eu n seii ate onde esse mundo vai parar tenho medo, muito mais medo agora ,eu queria sumir sumir isso ta doedo muito eu penso que se pode acontecer com ele, acontece com todos nos ,ele tinha um sonho e esses adolecentes diabolicos tinham um desejo tirar a vida dele e infelismente realizou mais eu sei que a graça divina é maior e sei que Deus sabe de todas as coisas mais agora eu quero sim desistir de viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário