...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amiga.


É isso mesmo eu etava revoltada com vc por n saber noticias suas por ter medo que realmente mim esquecesse e mim excluisse da sua lista de amigos mais hj eu fiquei feliz em te ver ,feliz por saber que ainda existe um pedaço de mim aii em teu coraçaozinho e saber se eu sumir irar sentir falta haa amiga eu simplismente adoro voçe ,pouxa eu sou ciumenta mesmo n escondo de ninguem afinal n adianta esconder todos ver isso estampado na minha testa (eu acho)!

Pouxa amiga eu quero sempre te ver crecer eu estarei aqui sempre sempre mesmo torcendo por vc Vi que aqueles anos de escola nao foi em vao nossos segredos kkkk travesuras haa que saudades e hj vejo vc grande madura cuidando de um fruto que vc deu a luz n importa onde vá estarei com vc sempre....Rosana Pereira
.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário