...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ela♥

Voçe amiga jamais saberia que iriamos nos dar tao bem,haa nos conhecemos faz poucos anos mas mesmo assim jamais imaginaria tanta aproximaçao afinal vc é Sargitariana e sargitariana n combina com Tourina aff mais as vezes da errado o que o signos revela apesar de eu acreditar muito, mais com agente foi diferente.
Pow amiga adoro vc de coraçao de coraçao mesmo nossa rimos muito pelas malukisses que vc comete vc é a pior veii mim chama de louka,baixinha e muitas coisas mais que prefiro nem comentar, mais na verdade é vc que é mais louka e mais baixinha que eu..mais é gente boa veii louka mesmo pirada mais é minha AMIGA minha amiga mesmo ela mim escuta da conselhos e n é só por isso que vc é minha amiga é pq escolheu sempre estar ao meu lado mim procura quando eu sumo,mi liga pra dizer ironias e fica procurando meus clone no orkut por eu ser seca é mole? pequenos gestos fazem diferença e eu torço por vc,um dia eu estava pensando quando agente ficar velhinha vamos ao shoping bater perna?vamos criticar os homens?vou te dar conselhos sobres aqueles paqueras que vc aranjava?vai marcar comigo na casa de Rosana pra fofocarmos?Nao eu sei que nao nos vamos estar velhinhas mais as lembranças vao continuar talvez agente nem se veja mais quando ficarmos velhinhas ,mais teremos uma boa historia pra contar te adoro Nil

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que vou te abusar muito ainda. Vmaos ficar duas velhinhas malucas aprontando muito. Te adoro amiga! Minha magrela!

    ResponderExcluir