...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

sábado, 16 de outubro de 2010

Uma noite Legal.





Ha gente vim correndo contar como foi meu sabado ate que foi legal viu dinte a tantos dias chatos hahha..fui em um niver na casa de minha tia aff muito massa toda familha laa Meu pai eu,edu,cibele,Mi,Edleuza,Juliana,Juliane,Romilsom,o namorado de July(Esqueci o nome agora),Matheus,Zezinho,Rafael,tia Carme,tio Henrique se tiver faltando gente perdoi-me aff minha mae ela n foi pra n deixar o gato em casa sozinho(Ó que absurdo)Pos é o Gato daqui de casa é melhor que eu bem mais tratado que eu (HJ eu choquei)Entao fui pra o niver de EDileuza muito legal comi pra porra nossa Edu foi embora mas cedo pos ele ta na casa da tia e n pode chegar tarde e eu fiquei ate umas 00:30 meu pai veio caindo as quedas ainda bem que moramos perto chegou logo e foi dormir kkkk e eu? Deu vontade de entrar em meu blog eu gosto de postar o que sinto é ate que hj foi diferente mesmo muito legal eu espero sempre dias melhores é ja é domingo sao 02:07 da manha haushsu vou indo Otimo domigo pra nos..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário