...Tudo vai ficar por conta da emoçao..

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tudo começa em uma segunda feira?





Entao como prometir que apartir de hj colocaria tudo sobre meu dia a dia só n seii como vai ser haa se eu prevesse o futuro e soubesse que meus dias seriam diferentes ficaria mais feliz hasus entao vamos laa...

Depois de um belo domingo empazinada de comer pizza com minha prima(Cibele)e meu pai(Zé)aqui esta eu em uma bela segunda é acho que foi bela n seii seii ala foi legal ou mais ou menos aff na verdade n seii, mais foi tranquilaa...
Sem minha mae em casa ela vota fora de Salvador aii tem que viajar viajou na sexta e só vem na terça resumindo(( catastrofe)) tive que fazer tudo em casa eu sentir na pele o que minha mae sofre pra deixar casa arumada,almoço pronto as 12:00 janta affs n gostei nauu kkkkkkkkk..
Entao minha segunda foi boazinha acordei cedo n que seja de costume e sim fui obrigada kkkkkkk lavei os pratos da janta de domingo a noite e arumei a casa tomei café tudo normal Eduu veio pra cá ficamos conversando hahaha legalzim e n fiz nada ,a tarde fiquei jogando meu vicio e edu mim ajudando kkkkkk ele tb é viciado, Minha prima veio aquii dar cermoes em meu afilhado pq n se comportou na escola haaha ele é rebeld mais ainda assim dei razao a ele os garotos ficou implicando com ele e ele disse monte de palavrao kkkkkkkkkk mais os professores só ver o lado dele e n os dos outros e eu rii pakas e critiqueii kkkkk mais sei quee le ta errado só odiei a atitude da professora...
E dormir a tarde quase toda acordei sem animo fiquei aqui com Edu ele foi embora as 21:20 ja estou com saudades mais amanha ele taa qui dinovo kkkkkkkkkkk ..
entao foi assim minha segunda intediante aff sem minha mae nada funciona quero Minha Mae de voltaaaaaaaaaaaaaaaa..♥

2 comentários:

  1. sem mãe, a casa não anda!
    hahaha, amei o post.

    ResponderExcluir
  2. nao anda mesmo Fabii aff mais minha mae ja esta de volta graças a deus♥

    ResponderExcluir